Cafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

Cafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

Snoopy, o famoso cão das histórias em quadrinhos criadas por Charles Schulz, é o tema de uma cafeteria inaugurada nesta quinta (22), em São Paulo.

O Snoopy Café ocupa um pequeno quiosque no MorumbiShopping e serve cafés, doces, salgados e saladas.

O balcão da loja é todo decorado com as tirinhas da turma de Charlie Brown. E as xícaras, os guardanapos e os copos estampam imagens dos personagens.

Para comer, a casa serve lanches tradicionais, como pão de queijo, empanada e pão de batata, além de minipizzas, quiches e tortas.

Na lista de doces, destacam-se os bolos de laranja, cenoura com chocolate ou limão. Mas o local também oferece waffles, cookies, brownies, muffins, donuts e docinhos, como o brigadeiro de nozes e leite Ninho.

Para beber, as opções são poucas: há expresso, café com leite, cappuccino e chocolate. Entre as bebidas frias, aparecem milk-shake e sucos.

O local escolhido para abrigar o Snoopy Café é o piso térreo do Shopping Morumbi, e o quiosque deve funcionar entre as 10h e as 20h. É a primeira unidade do café a ser licenciada fora da Ásia, onde há vinte unidades, sendo que a original é japonesa.

A maioria das guloseimas vem decorada com imagens dos personagens. Quem é fã também pode levar para casa uma lembrancinha, já que a casa vende canecas e bichos de pelúcia de personagens como Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Lucy.

MorumbiShopping – piso Térreo. Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, Vila Gertrudes, região sul, tel. 5189-4805. 10h às 22h. Estac. a partir de R$ 15.

Créditos: Geek Publicitário | Hypeness

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu nome

Mensagem