Colorado lança cerveja que fica mais cara com desmatamento da Amazônia

Colorado lança cerveja que fica mais cara com desmatamento da Amazônia

Colorado anunciou o lançamento de mais uma cerveja neste sábado (5). A Colorado Amazônica tem seu principal diferencial no preço. O valor de cada unidade vai variar de acordo com os índices de desmatamento da Amazônia. Quando houver redução, há uma queda no preço da cerveja. Quando os números indicarem aumento, a cerveja ficará mais cara.

O preço da cerveja pode ser acompanhado uma área especial da Amazônica no site da Colorado. Neste sábado, o valor sugerido da cerveja é de 5,49 reais. Vale lembrar que este é o preço sugerido para a venda. O valor pode aumentar dependendo de onde a cerveja é adquirida.

A Colorado explica que o preço da cerveja poderá aumentar ao limite de 100%, dobrando seu valor para 10,98 reais por unidade em cada lata de 310 ml. Segundo a empresa, o preço é calculado pela variação da taxa média de desmatamento das últimas quatro semanas com a mesma média obtida em 2018 e em 2019. A porcentagem de aumento ou redução do índice corresponderá ao ajuste no valor da cerveja.

Fonte/Créditos: Exame


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message