Magazine Luiza entra no delivery de comida com statrtup AiQFome

Magazine Luiza entra no delivery de comida com statrtup AiQFome

Magalu anunciou a aquisição da startup de delivery de comida paranaense AiQFome. O movimento tem como objetivo fortalecer o ecossistema digital da companhia, que quer se consolidar como um superapp. O AiQFome está presente em 350 cidades de 21 estados. A plataforma tem dois milhões de usuários cadastrados e 17 mil restaurantes parceiros. Segundo a startup, cada consumidor faz mais de três pedidos por mês. Essa característica é a aposta do Magalu para aumentar a recorrência de vendas em seu app.

A partir de agora, o Magalu também prestará serviço aos restaurantes parceiros cadastrados no AiQFome, que terão acesso às ferramentas de pagamentos e entrega da companhia. O acordo é somado a outras aquisições que a varejista realizou nos últimos meses. Recentemente, a empresa comprou as startups Hubsales e Stoq, a plataforma de mídia da Inloco e o site de notícias de tecnologia Canaltech.

Os investimentos são parte da estratégia definida pela empresa no ano passado, quando foram levantados R$ 4,2 bilhões para suportar as metas de crescimento e estruturação do ecossistema digital.

Fonte/Créditos: Meio e Mensagem


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message