Liv Up lança delivery de pizza saudável em São Paulo

Liv Up lança delivery de pizza saudável em São Paulo

A foodtech Liv Up está lançando na cidade de São Paulo uma nova marca, que busca aliar uma paixão dos paulistanos ao universo da alimentação saudável. A Brotto é a marca com a qual a Liv Up trabalhará um delivery de pizza na capital paulista.

A iniciativa tomou como base um levantamento segundo o qual a cidade é o segundo maior mercado consumidor de pizza do mundo (atrás somente de Nova Iorque) e abocanha a metade do total de pizzas produzidas no Brasil, mercado que tem faturamento estimado em R$ 22 bilhões.

Brotto é uma pizza individual, com cerca de 25 cm de diâmetro, feita com fermentação lenta (o que colabora com a digestão), ingredientes orgânicos, e livres de aditivos artificiais. “É a receita perfeita para quem quer comer bem sem perder o prazer em comer”, disse em nota Tatiana Lanna, business owner de cloud kitchen da Liv Up, que liderou a implementação do projeto. Esses ingredientes vêm de produtores artesanais e 25 famílias produtoras parceiras da Liv Up.

A Brotto é a segunda marca de um projeto da unidade de “cloud kitchen”, da Liv Up, em operação desde março deste ano. A primeira foi o delivery de saladas Liv Up Salad Stories. Com a unidade, a Liv Up, conhecida por refeições congeladas, tem expandido sua atuação para novos momentos de consumo.

O objetivo da Liv Up é levar o serviço da Brotto a novas regiões, a partir de 2021. Por ora, os paulistanos podem pedir as pizzas pelo app Liv Up (iOS e Android) e recebê-las em até 30 minutos, segundo a empresa.

Fonte/Créditos: Meio & Mensagem


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.