Bohemia cria site ‘Ajude um Buteco’, para ajudar bares na pandemia

Bohemia cria site ‘Ajude um Buteco’, para ajudar bares na pandemia

A Cervejaria Bohemia lançou um site, Ajude um Buteco, para ajudar bares durante a crise causada pelo novo coronavírus. O site permite que consumidores comprem vouchers que poderão ser usados quando os bares reabrirem; além de um espaço para doações.

Sabemos bem que com a medida de isolamento social durante essa pandemia, milhares de estabelecimentos comerciais estão fechados em todo território nacional. Com os bares fechados milhões de famílias perdem a sua renda.

Conheça o projeto

A Bohemia criou  um movimento para ajudar a trazer os consumidores de volta aos bares, quando tudo isso passar.

Você escolhe os butecos que quer ajudar e compra vouchers hoje, para consumir no futuro. Bohemia vai dar descontos de até 50% no valor da sua compra e você ajuda a garantir a bebida para quando os butecos reabrirem.

Os vouchers serão válidos até 31/12/2020 com limite de R$ 200 por CPF. A plataforma venderá e e receberá doações até o dia 10/05/2020.

O projeto tem a expectativa de arrecadar R$ 50 milhões para ajudar mais de 15 mil bares.

Isabela Delai, Gerente de Marketing de Bohemia, afirma:

“O momento é desafiador para todos e por isso queremos estar ao lado dos nossos parceiros de longa data, que estão sofrendo um forte impacto neste momento. Sabemos que tudo isso vai passar e a ideia é ajudarmos agora para que, quando for a hora de voltar, todos estejam com muita energia.”

Os botecos interessados em participar do projeto podem realizar suas inscrições diretamente na plataforma. A ação conta com o apoio da Cielo e do Donus. Este último, é um aplicativo de serviços financeiros focado em donos de pequenos e médios negócios do Brasil e viabilizará as doações para os botecos participantes.

Fonte/Créditos: Webiticoin – Bruno Lugarini


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu nome

Mensagem