Vingadores + Coca-cola = Combinação perfeita!

Vingadores + Coca-cola = Combinação perfeita!

Latas Coca-Cola Vingadores no Brasil

As latinhas chegam trazendo uma superpromoção onde o público vai poder concorrer a ingressos para assistir ao filme e ainda uma viagem. Nós ainda não temos muitos detalhes sobre a abrangência da promoção, mas sabemos como ela vai funcionar. E será da seguinte forma:

Promoção Coca-Cola Sem Açúcar – Vingadores: Ultimato

  • Compre R$ 15 em produtos Coca-Cola sem açúcar
  • Cadastre o cupom fiscal no site da promoção
  • Concorra a uma viagem e a ingressos para assistir ao filme.

Onde encontrar as latas?

Nós ainda não sabemos onde a Coca-Cola vai distribuir estas latinhas, se será a nível nacional ou apenas em parceiros estratégicos em alguns pontos do Brasil. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

Vale lembrar que a Coca-Cola não é a única a apostar na franquia por aqui. O Cinemark também investiu pesado com um super combo inspirado na manopla do Thanos.

Vingadores: Ultimato

O filme Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para o dia 26 de abril no Brasil. A história continua o ocorrido no filme anterior e deve unir pontos de diversas outras tramas da Marvel. No filme, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco. Assista ao trailer:

Créditos da imagem de destaque: publicitários criativos

Fonte: Geek Publicitário.


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message