McPicanha é a novidade da linha Signature

McPicanha é a novidade da linha Signature

O McDonald’s vai lançar esta semana  seu mais novo sanduíche da linha Signature. Depois de anunciar o seu sanduíche vegetariano, agora é a vez de conhecermos o novo McPicanha. Isso mesmo, o sanduíche de picanha do McDonald’s Brasil.

O novo sanduíche chega em duas diferentes versões McPicanha e Duplo Picanha. A diferença é que, enquanto o McPicanha traz um hambúrguer de picanha e outro de queijo coalho, o Duplo Picanha traz dois hambúrgueres de picanha acompanhados de pão com gergelim preto e branco, molho de picanha, cebola crispy, mix de folhas, tomate e queijo coalho.

O novo McPicanha chega a partir do próximo dia 8 de novembro aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil. Com a chegada da novidade, saem do cardápio os sanduíches Crispy Onion Barbecue, Triplo Quarterão, Egg Quarterão e Egg Junior.

Fonte: Geek Publicitário.


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message