Lions Pizzas e Esfihas intensifica produção e Delivery no Grande ABC

Lions Pizzas e Esfihas intensifica produção e Delivery no Grande ABC

A Lions Pizzas e Esfihas está presente desde 2003 na cidade de São Bernardo do Campo trazendo aos clientes e amigos a melhor pizza da região, com produtos de altíssima qualidade e uma enorme variedade de sabores que deixam seu final de tarde e começo de noite ainda mais deliciosos.

Com a recomendação de recolhimento social, a procura de comida através de aplicativo vem crescendo e a Lions preparou toda sua estrutura para atender a demanda neste período de quarentena. Além de investir em aplicativo próprio a empresa também recebe pedidos através de telefone fixo, whatsapp e também pela plataforma Ifood.

Hoje trazemos uma Promoção Desaque (verifique se sua região está dentro da área de cobertura) que estão disponível nas plataformas de delivery:

2 pizzas (calabresa/mussa) + 1 Guaraná antártica 1,5 lts

1 pizza de mussarela + 1 pizza de calabresa + 1 Guaraná Antártica de 1,5 litros. *Não é permitido alterar ou adicionar um item. Não trabalhamos com Guaraná Zero.

De R$92,00 por apenas R$ 64,90

Peça aqui através do Ifood

 

A Lions funciona normalmente, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde, e Órgãos de Vigilancia Sanitária para a comodidade de quem optar por ficar em casa nesse período de recolhimento social.

Se você deseja fazer seu pedido no delivery agora, clique aqui e veja o cardápio completo.

Da Redação


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message