Descobrimos um lugar onde o brinde é garantido: Cervejaria Madalena

Descobrimos um lugar onde o brinde é garantido: Cervejaria Madalena

Cervejaria Madalena tem tour pela fábrica e programação para a família, amigos e apreciadores de cerveja artesanal

Uma experiência de passear dentro de uma fábrica de cerveja artesanal e lá mesmo degustar a bebida, acompanhado de boa música, pizzas, lanches, petiscos e ainda ter um espaço reservado para os filhos brincarem existe em Santo André, na Cervejaria Madalena.

Inaugurada em 2012, a Cervejaria Madalena hoje produz mais de 10 tipos de cervejas artesanais: Larger Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss e Stout, além do mais novo lançamento a Larger Light, com 40% menos carboidratos e menos de 30 calorias em cada 100ml, uma lata de 269ml tem 80 calorias.

Aberto para o público de quinta a sábado, o local traz diversas atrações para entreter o público tendo como cenário os toneis de fabricação e de armazenamento da cerveja.

Todas as quintas-feiras, a Cervejaria realiza um encontro de colecionadores de carros antigos e motos clássicas. Nas sextas-feiras e sábados, a casa abre para o público com música ao vivo e diversas opções gastronômicas.

Aos sábados também é realizado um tour guiado pela fábrica, passando pela produção da cerveja, uma moderna instalação de envase e gigantes tanques de armazenamento. No final do passeio acontece uma degustação de vários tipos de cerveja – direto dos tanques. O local tem uma loja para aquisição dos produtos Madalena.

“Nossas cervejas são elaboradas com as técnicas mais tradicionais e insumos importados de alta qualidade, para garantir a melhor cerveja. Além disso, respeitamos a preservação do meio ambiente e atuamos com colaboradores empenhados e motivados” diz Roberto Leonessa, um dos fundadores da marca.

 

Quintas-feiras:
Encontro de Carros Antigos e Motos Clássicas – 18h00 às 22h30
Traga seu carro e ganhe 1 Chopp
Música ao Vivo 19h30 às 21h30
Cardápio: Pizza

Sextas-feiras:
18h00 às 22h30
Cardápio: Forneria e Churrasco
Música ao Vivo: 19h30 às 21h30

Sábados:
12h às 22h30
Música ao Vivo: 17h às 20h30
Cardápio: Forneria e Churrasco
Beer Tour:
Sábados: 13h, 14h30, 15h30

Endereço: Rua Araçatuba,137, Santa Maria, Santo André.
Tel.: (11) 4800-0500
Capacidade da casa: 1000 pessoas. Aceita reservas.
madalenaexpress@cervejamadalena.com

 

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message