Campanha "Alimente Esse Sonho" é lançada na Padaria Brasileira

Campanha "Alimente Esse Sonho" é lançada na Padaria Brasileira

Você conhece a campanha “Alimente esse Sonho”? Uma iniciativa da Padaria Brasileira com o apoio da APAE de Santo André, que direciona, no mês de outubro, uma parte das vendas dos seus tradicionais sonhos para apoiar as ações da entidade, como o projeto “Mais APAE – inclusão e empregabilidade”, que oferece cursos profissionalizantes para adolescentes com deficiência intelectual e múltipla, e a própria manutenção da instituição, que precisa de um cuidado especial para continuar oferecendo um atendimento de qualidade.

Já estamos em nossa sétima edição, sempre alcançando nossos objetivos, graças ao apoio dos clientes e parceiros da Brasileira, que confiam e apoiam a causa.

Em 2018, nossa ação já começou e, além da contribuição tradicional, com a compra dos sonhos, apostamos na “Benfeitoria”, por meio das recompensas oferecidas, como mais uma forma de ajudar a causa e ampliar a possibilidade de apoio para quem não tem condições de ir até uma das  unidades da padaria.

Faça parte dessa campanha e seja a estrela do sonho de alguém!

 

Sobre a APAE Santo André

A APAE Santo André é uma instituição sem fins lucrativos, não governamental, que presta serviços nas áreas de educação, saúde e assistência social para pessoas com deficiência intelectual, desde recém-nascidos até a terceira idade, através de profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Assistência Social, e diversos outros profissionais altamente capacitados.

Projeto “Mais APAE – inclusão e empregabilidade”

Idealizado para ofertar novas possibilidades de empreendedorismo e empregabilidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Conheça mais sobre o projeto: http://apaesa.org.br/programas-e-projetos/conte-comigo

Conheça a diretoria e Conselho da APAE Santo André

Saiba mais: http://apaesa.org.br/diretoria-e-conselho

Você também pode fazer parte da equipe da APAE Santo André

Saiba mais: http://apaesa.org.br/sobre-a-apae/faca-parte-da-nossa-equipe

 

Recompensas

Ao atingirmos a meta, além de contribuir com a expansão do projeto “Mais APAE – Inclusão e Empregabilidade” e para a própria manutenção da instituição, que precisa de um cuidado especial para continuar oferecendo um atendimento de qualidade, você vai receber nossas recompensas, que são, acima de qualquer valor financeiro, formas de compartilharmos nossos valores e o nosso amor pela causa que atuamos.

7ª Campanha Alimente Esse Sonho

De 16 a 30 de outubro

Todas as unidades da Padaria Brasileira

Onde encontrar:

Loja Matriz – R. Santo André, 232, Vila Assunção, Santo André, SP. Tel.: (11) 3757-2277. Todos os dias das 6h40 às 22h20.

Loja Jardim – R. das Figueiras, 664, B. Jardim, Santo André, SP. Tel.: (11) 4437-3545. Todos os dias das 6h40 às 22h10.

Loja Paço Municipal – Av. José Caballero, 189, Vila Bastos, Santo André, SP. Tel.: (11) 4994-1027. Todos os dias das 6h40 às 22h10.

Loja São Bernardo – R. Dr. Flaquer, 639, centro, São Bernardo, SP. Tel.: (11) 4337-1110. Todos os dias das 6h40 às 22h20

Fonte: INSANE e Benfeitoria

_____________________________________________________________

Compartilhe sua experiência gastronômica utilizando a hashtag #gastronomidia em suas redes sociais e marque o perfil @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 clique aqui e fale conosco.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message