CBO estará de volta em 2019!

CBO estará de volta em 2019!

No fim do ano passado o McDonald’s retirou do seu cardápio um de seus sanduíches mais icônicos, o Chicken Bacon Onion, mais conhecido como CBO.

A notícia foi um baque para consumidores que chegar a abrir reclamações no site Reclame Aqui, inundar as páginas do McDonald’s nas redes sociais e até mesmo a abrir abaixo assinados pedindo a volta do sanduíche. Mas a boa notícia veio mesmo foi em um evento do Facebook chamado Manifestação pela volta do CBO, que conquistou a adesão de cerca e 60 mil pessoas. Nele, o perfil oficial do McDonald’s anunciou que o sanduíche deverá reaparecer no cardápio já em 2019.

 

O McDonald’s tinha como intuito retirar o CBO para promover o seu até então lançamento, ClubHouse Chicken, que tinha alguns diferenciais como filé de frango ao invés do steak, porém o alto custo do sanduíche e a falta de personalidade do mesmo fizeram com que o ClubHouse Chicken não conquistasse o mesmo espaço no coração dos consumidores apaixonados pelo CBO.

Ainda é muito cedo para cravar uma data em que o sanduíche estará de volta ao cardápio. Assim que tivermos mais informações voltaremos a informá-los.

Mas podem comemorar: o CBO estará de volta!

 

Fonte: Geek Publicitário.


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message