Você sabia que um Cardápio extenso causa indecisão nos clientes?

Você sabia que um Cardápio extenso causa indecisão nos clientes?

Pode ser melhor ter um cardápio enxuto com as melhores opções do estabelecimento

A indecisão é um problema muito comum, principalmente na hora de escolher o que comer. Ter um cardápio extenso pode não ser uma opção tão boa, esse ponto de vista varia de acordo com o tipo de conceito que o estabelecimento carrega.

No SINA Fast Casual Burgers, Gustavo Romero, o proprietário, conta que ter um cardápio enxuto e bem definido foi uma ecolha bem pensada, que também se atém ao estilo Fast Casual com o qual a hamburgueria trabalha.

“Muitos clientes se deparavam com nosso antigo cardápio, que era numeroso, e não sabiam o que pedir. Por isso, escolhemos as melhores opções, que variam entre 5 clássicos e 5 incomuns, além do burger especial que se renova a cada mês”, conta Romero.

Todos os burgers do SINA são personalizados e pensados para atender o maior público possível, e também existe a opção de hambúrguer vegetariano.

Para manter a inovação e o interesse dos clientes, também existe o Burger do mês, que é uma criação original da hamburgueria. Este lanche só permanece no cardápio durante o mês em que foi lançado, depois sai de linha.

“Um lançamento especial todo mês é uma das características mais preferida pelos clientes, por isso a equipe sempre se esforça para criar as novidades que chegam”, conta.

Na área de gastronomia, e principalmente nos hambúrgueres, você tem algumas diretrizes, mas é possível tentar as mais diferentes combinações.

Romero conta que as diretrizes básicas são: pão, hambúrguer e queijo, ele explica. Tendo a base em mente, é possível ousar nos ingredientes.

No mês de setembro, o burger que roubou o holofote é o OVO, que leva pão feito na casa, hambúrguer 180g, queijo minas, bacon, ovo de gema mole e maionese de páprica. Ele estará presente no SINA até o dia 30 de setembro.

O SINA preza pelo conceito único, além do cardápio enxuto, também prega “comida de qualidade por um preço acessível”. Todos os burgers do SINA custam entre $10 e $20 reais, sendo o especial do mês a opção que carrega o preço mais elevado.

Manter o clima de novidade é importante também no ramo empresarial. Para preservar o interesse dos clientes que frequentam o seu estabelecimento, é preciso surpreendê-los – mesmo que a “surpresa” seja esperada a cada primeiro dia do mês.


SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers

Rua Brigadeiro Franco, 3444 – Água Verde

Curitiba – Paraná – www.sinafcb.com.br

 

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message