The Black Bulldog comemora quatro anos e reinaugura espaço

The Black Bulldog comemora quatro anos e reinaugura espaço

A hamburgueria ribeirão-pretana The Black Bulldog comemora em outubro quatro anos de atividade com o objetivo de proporcionar uma experiência de gastronomia única para seus clientes. E pensando em oferecer um ambiente ainda mais prazeroso, a casa reinaugura hoje (03/10) o seu espaço no Boulevard, zona Sul de Ribeirão Preto.

“Com a reforma, vamos oferecer mais conforto para quem vem apreciar nossos burguers. A intenção é que nossos clientes vivam uma experiência completa, que começa ao entrar na hamburgueria, com um ambiente aconchegante e estética autêntica, e vai até a degustação de burguers ‘de responsa’, com 95% dos ingredientes feitos na casa”, explica Rafael Loureiro, proprietário da The Black Bulldog.

O preparo artesanal de quase todos os ingredientes é o principal diferencial da hamburgueria. “Fazemos o pão, o bacon, a maionese e o vinagre; só não produzimos as hortaliças e o queijo, que é o cheddar inglês original Joseph Heler. Hoje, as pessoas estão mais preocupadas com o que elas comem, por isso, tudo aqui é bastante selecionado para proporcionar um sabor inesquecível”, ressalta Loureiro.

Ele é o criador de todas as receitas. Formado em Arquitetura e Urbanismo, resolveu empreender na área de food service em 2015 e transformou o hobby de fazer ‘hamburgadas’ para a família em um negócio. “Sou bastante curioso, gosto de inventar. Minha intenção é sempre criar um vínculo da comida com a pessoa que vem ao restaurante”, diz.

Além dos burguers, os clientes já se tornaram fãs dos acompanhamentos exclusivos da casa, como a garlic fries, uma porção generosa de batata frita e alhos assados.

A noite de reinauguração terá muito rock, folk e blues com a participação especial da banda Train Folk. Para a festa ficar ainda mais especial, a hamburgueria vai apoiar uma instituição: levando um item de higiene pessoal para doação, o cliente ganha 20% de desconto em qualquer burguer do cardápio.

A The Black Bulldog está localizada na rua Sete de Setembro, 2010, e funciona de segunda-feira a domingo, das 18h à 0h

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message