Starbucks lança Zumbi Frappuccino!

Starbucks lança Zumbi Frappuccino!

A Starbucks não poderia ficar de fora do Halloween, chegou a vez do Frappuccino ganhar uma versão adaptada para as gostosuras e travessuras, ou seja, a rede de bebidas trouxe o Zumbi Frappuccino para agregar em seu Halloween.

O Zumbi Frappuccino vem com base de matcha (um chá verde para dar aquele toque esverdeado na bebida), juntamente com calda de frutas vermelhas para representar o sangue e um chantilly de cereja (realmente a cereja do bolo, porém dessa vez do Frappuccino) completa a bebida simulando um drink de cérebro prontinho para você. Confira o vídeo de divulgação publicado na Fanpage do Starbucks:

A bebida estará disponível do dia 26 de outubro em todas as 118 lojas da Starbuck no Brasil e irá permanecer no cardápio até o dia 31. Os preços variam a partir de R$ 16,90 então corre sem dar passos de zumbi para ir logo experimentar o seu.

 

Fonte: Geek Publicitário.


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message