StarBucks lança bebida inspirada em Harry Potter

StarBucks lança bebida inspirada em Harry Potter

Quem não conhece Harry Potter? Se você é fã do universo bruxo aqui vai uma bela desculpa para passar em uma Starbucks. Starbucks Brasil acaba de lançar o Butter Frappuccino, uma bebida totalmente inspirada no universo mágico de Harry Potter.

É verdade que não há qualquer menção a Harry Potter por parte da Starbucks, até porque estamos falando de uma marca que a Warner cuida com garras e dentes, mas ainda bem que a cerveja amanteigada não é propriedade da JK e a gente pode experimentar em outros lugares. Tanto no Vassoura Quebrada, quanto agora na Starbucks.

A brincadeira é tão bacana, que a Starbucks decidiu não promover o drink. Isso significa que não haverá qualquer menção ao Butter Frappuccino no cardápio da cafeteria. Quem quiser experimentar precisa chegar até uma unidade da Starbucks e pedir a bebida aos baristas.

O Butter Frappuccino estará disponível nas unidades participantes da Starbucks espalhadas por todo o Brasil de 04/12/2018 a 13/12/2018 ou enquanto durarem os estoques.

 

Fonte: Geek Publicitário.

 


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message