Sodiê Doces cria aplicativo de delivery para entregar bolos e salgadinhos

Sodiê Doces cria aplicativo de delivery para entregar bolos e salgadinhos

Os negócios tradicionais de alimentação, a passos de formiga, começam a inovar para se manterem como preferidos dos consumidores. Depois da loja virtual da marca Dadinho, foi a vez da Sodiê Doces. Criada em 1997, a marca inaugurou nesta semana um aplicativo para pedir doces e quitutes online.

A Sodiê Doces começou com um imóvel de 20 m² em Salto, no interior de São Paulo. A dona da confeitaria, Cleusa Maria, já foi boia-fria e empregada doméstica.

“Um dia, uma antiga patroa precisou de ajuda para fazer um bolo. Mas eu nunca tinha feito um bolo na vida. Ela me ensinou os detalhes e comecei a fazer bolos e doces e vender no bairro. Naquela época, há 19 anos, eu comprei mesas, uma vitrine e comecei a vender bolo em Salto, interior de São Paulo. Foi a minha primeira loja”, relatou em entrevista ao Sebrae.

Hoje, a Sodiê Doces é uma rede de franquias com 300 unidades em doze estados, que vendem tanto doces quanto salgadinhos. De lá para cá, o país se tornou mais digital – incluindo aí os consumidores das iguarias da marca. Os pedidos dos clientes mais jovens por uma forma de realizar pedidos online foi o grande impulso para o novo aplicativo.

Fonte/Créditos: Exame – Mariana Fonseca

One Response

  1. Adorei a publicação…como fazer pra se tornar mais um contribuinte …da SODIÊ…??

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message