Shoppings transformam receitas de família em livro de Natal

Shoppings transformam receitas de família em livro de Natal

Para eternizar aquela famosa receita de família, os shoppings Complexo Tatuapé, Praça da Moça, ABC, Atrium e Taubaté, administrados pela AD Shopping, realizam a ação “Ceia dos Sonhos”.

Os clientes de cada empreendimento são convidados a compartilhar aquela receita que faz o maior sucesso na família e que não pode faltar no Natal. As 50 primeiras serão selecionadas para compor o livro digital: Receitas de Natal Ceia dos Sonhos.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição pelo hotsite https://ceiadossonhos.com.br/ até o dia 8 de novembro, onde é necessário mandar uma foto da família, indicar o passo a passo de um prato principal e de uma sobremesa e contar uma breve história da importância daquela receita de Natal para a família inscrita. Todas as receitas devem conter os ingredientes necessários e modo de preparo.

Cada receita do livro digital levará o nome e foto da família contemplada.

O livro de receitas ficará disponível no site de cada empreendimento participante e no hotsite da ação a partir do dia 10 de dezembro.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Ação Ceia dos Sonhos

Inscrições até 8 de novembro

Mais informações e regulamento pelo site: https://ceiadossonhos.com.br/

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message