San Paolo oferece sabores especiais em seu cardápio para setembro

San Paolo oferece sabores especiais em seu cardápio para setembro

Gelateria têm dois gelatos exclusivos em setembro: Nutella com Biscoito Briejer e Morango com Leite Condensado

Setembro chegou e com ele a estação mais florida do ano: a primavera. Dias mais quentes e agradáveis merecem um gelato para comemorar. Por isso, a San Paolo trouxe dois novos sabores exclusivos para este mês.

O gelato de Nutella ganha uma edição deliciosa com o famoso biscoito Briejer: a união perfeita entre o crocante do biscoito e a cremosidade do gelato, finalizado com uma saborosa calda de Nutella. O segundo sabor é o de Morango com Leite Condensado: feito com a própria fruta, o sabor tem recheio de leite condensado com geleia de fior de fragola, em um delicado equilíbrio de doce e azedo, que vai surpreender o paladar. 

“Os sabores exclusivos de cada mês são escolhidos a dedo, nós pensamos especialmente em cada um deles e optamos por aqueles que casam melhor com aquele momento. A opção de destaque para o nosso cardápio é para agradar, cuidadosamente, a todos os gostos dos nossos clientes”, conta João Gouveia, sócio da marca.    

O cardápio da San Paolo é completo e proporciona uma experiência incrível de sabores. A casa oferece duas formas de consumo de gelato: o Semplice , uma versão tradicional em que o cliente seleciona seus três sabores favoritos de gelato e o Delizie , em que se escolhe um sabor gelato para misturar com os mixes na pedra fria resultando em um incrível sabor personalizado. O menu é composto também por outros itens deliciosos, como o petit Ggateau, milk shake, chocolate quente, diferentes cafés e o shake de café, feito com café e um sabor de gelato escolhido pelo cliente.

Sobre a San Paolo

Fundada em 2012, a San Paolo Gelato foi a primeira gelateria no Brasil que desenvolveu a personalização do gelato em uma pedra fria misturando, ingredientes variados escolhidos pelo cliente. O cardápio conta com 27 sabores diferentes de gelato, além de ter mais 40 opções de mixes para criar incríveis combinações. A rede possui 29 unidades espalhadas pelo Brasil, nos estados do Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. Ainda este ano, contará com mais duas unidades no estado do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO

San Paolo Gelato

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1260 – Jardins

Funcionamento: domingo à quinta – 10h à 00h / sexta e sábado – 10h à 01h

https://www.sanpaologelato.com.br/

 

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message