Rede de fast food lança hambúrguer de canabidiol nos EUA

Rede de fast food lança hambúrguer de canabidiol nos EUA

Nos próximos dias a rede de fast food americana Carl’s Jr irá colocar em seu cardápio uma nova opção de hambúrguer na unidade de Denver, no estado do Colorado. O CheeseBurger Delight terá entre seus ingredientes o canabidiol (CBD), conhecido por ser um princípios ativos da planta canabis, a maconha.

A novidade será um teste para avaliar a recepção do público e ficará disponível somente por um dia, informou a rede ao site Business Insider. O preço do lanche? 4,20 dólares.

O CheeseBurger Delight vem com dois hambúrgueres de carne, cobertos com jalapenos em conserva, queijo apimentado, batatas fritas e molho de Feijão Santa Fé, com infusão de CBD.

A venda da maconha é legalizada no Colorado, assim como na maior parte dos estados onde o Carl’s Jr. está presente, dando segurança legal para a venda do curioso cheese burger.

 

Fonte: revistamarieclaire.globo.com


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message