Receita: Será que está acabando o reinado das coxinhas de frango?

Receita: Será que está acabando o reinado das coxinhas de frango?

Quem acha que coxinha é só frango? O reinado do frango permanece, já que além de ser a mais tradicional ainda é a mais pedida. Mas, por que não inovar nos sabores e oferecer opções para todos os gostos? Foi assim que surgiu a versão do salgado da rede Carol Coxinhas nos sabores costela, pernil e carne seca e, diga-se de passagem, de comer rezando.

Os novos sabores chegaram para ficar e já representam uma boa fatia nos mais pedidos. É uma mistura de curiosidade com “pagar prá ver se funciona”. O resultado é surpreendente. Uma explosão de sabor que promete dividir o reinado do frango.

Quer uma dica de como preparar em casa? A gente te ensina!

Coxinha de Costela

Por Carol Coxinhas

Ingredientes:

1 kg de costela bovina

20 ml de óleo

800g de alho

55g de cebola

1 folha de louro

Pimenta do reino a gosto

Salsinha a gosto

23g de sal temperado

1kg de requeijão cremoso

Massa:

Receita Tradicional

Preparo:

Tempere a costela com todos os ingredientes listados, menos o requeijão e deixe marinando por uns 20 min. Feito isso, coloque na panela pressão e deixe por 40 minutos. Abra a panela com cuidado, retire a carne e desfie com o garfo. Espere esfriar e misture com o requeijão.

Esta receita rende 55 coxinhas de 170g

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message