Receita artesanal de Pudim Gourmet conquista espaço no mercado

Receita artesanal de Pudim Gourmet conquista espaço no mercado

O sucesso de qualquer negócio depende da dedicação do empreendedor e do conhecimento que ele tem sobre o mercado. Para empreendedores que atuam no mercado de nicho, uma das vantagens é a especialização do produto. Entretanto, é preciso muita criatividade para inovar e acompanhar as tendências do mercado e aproveitar bem as datas comemorativas para faturar ainda mais.

Aproveitando a popularidade do Pudim no Brasil, a receita, virou um grande negócio pelas mãos da empreendedora Eliana Guerretta Neves de São Paulo.

Eliana tornou-se uma especialista em pudim. A receita foi inspirada nas deliciosas receitas de sua avó Adelaide, confeiteira que encantava com seus belos doces. Ao longo dos anos , em todas as confraternizações da família, não faltava um pudim, ele sempre estava presente nas comemorações e datas especiais, trazendo memorias afetivas, ao recordar da alegria dos almoços em família e amigos, e o desejo de adoçar o dia.

Em 2019, ela criou a Pudineria, onde prepara mais de 10 sabores diferentes da sobremesa para os viciados em pudim, clientes fiéis e está formatando a produção para atender clientes corporativos, buffets, cafés, e restaurantes.

Os preços que variam de R$ 10 a R$ 60,00: tradicional de leite condensado, são comercializados nos tamanhos de 150g, 300g, 500g e 1 Kg .

Os pudins gourmets são feitos de forma artesanal, prezando sempre pela qualidade dos ingredientes cuidadosamente selecionados, com a missão de despertar sensações através do perfeito equilíbrio de sabor e textura.

Para quem deseja experimentar, as encomendas deverão ser realizadas com 48 horas de antecedência e podem ser retirados no local ou receber em casa de acordo com a região, mediante a taxa de entrega. Atendem São Paulo e Grande ABC, consulte!

Contatos: (11)98931-7973 ou @Pudineria

Fonte: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

3 Responses

  1. Você merece todo sucesso. Não desista! Da pra ver que você vai longe. Parabéns. Sucesso é tudo que desejo a você. Bjs??

  2. Creio que como tudo, a qualidade, o profissionalismo, o conhecimento e a dedicação são primordiais.
    Conhecendo a produtora e o produto só posso dizer que já é um sucesso e será muito mais.
    Para quem não conhece, deve conhecer, será amor à primeira mordida!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message