Betel desenvolve programa que certifica estabelecimentos

Betel desenvolve programa que certifica estabelecimentos

Desde que foi decretada a pandemia no país e logo após o isolamento social, estabelecimentos do ramo alimentício vem enfrentando um desafio para atender seus clientes dentro dos padrões de qualidade e segurança.

Uma das apostas foi permanecer com equipes de segurança dos alimentos atuantes mantendo o estabelecimento dentro dos padrões de qualidade e sempre atualizados com as novas exigências perante a pandemia.

Preocupados com a situação atual os estabelecimentos estão buscando soluções imediatas e uma série de medidas com o intuito de minimizar e evitar o contágio na retomada de suas atividades e reabertura ao público.

Pensando nisso e com o intuito de auxiliar o setor de alimentação na reabertura de suas empresas, a Betel desenvolveu o Selo de Estabelecimento Limpo e Seguro COVID-19, que garante e certifica que os estabelecimentos ofereçam alimentos com qualidade e segurança.

Foi desenvolvido um programa exclusivo de medidas de controle e prevenção da COVID-19 que visam preparar e adequar o estabelecimento frente às exigências da ANVISA, Ministério da Saúde, OMS e demais órgãos fiscalizadores.

 

Com isso ao escolher seu estabelecimento, dê preferência aos que tenham o Selo de Estabelecimento Limpo e Seguro Betel, pois além de garantir que o estabelecimento está cumprindo todas as medidas de prevenção contra à COVID-19, no selo você ainda encontra um QR CODE que te dá acesso ao Plano de Contingência com todas as medidas tomadas pelo estabelecimento escolhido.

O programa visa fazer com que os consumidores tenham a tranquilidade de escolher estabelecimentos de sua confiança e que sigam as medidas de segurança no delivery, como os nossos clientes que preocupados com seus produtos, desde a produção até o consumo, enviam seus pedidos com a nossa tag com instruções de como proceder após a entrega para que você possa realizar uma refeição segura em casa.

Se quiser saber mais sobre o trabalho realizado pela Betel e os estabelecimentos atendidos por nós, acesse o site da Betel.

Fonte: Assessoria Betel


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message