Pink latte, uma bebida à base de beterraba nutritiva e saborosa

Pink latte, uma bebida à base de beterraba nutritiva e saborosa

Se você é do tipo que gosta de provar novos sabores, essa dica é para você. Amélia Whitaker, empresária, entusiasta da alimentação saudável e mãe de duas meninas, ensina como fazer pink latte, uma bebida à base de beterraba rica em vitaminas do complexo B, tais como B1, B2, B5, B6 e B9. O vegetal também apresenta boas doses de minerais e de vitamina C, que juntas contribuem para manter a imunidade mais forte.

Outro poderoso ingrediente presente na bebida é o gengibre, que é popularmente conhecido por ser anti-inflamatório, além de ajudar a reduzir as dores musculares que podem ser ocasionadas por exercícios físicos.

Agora que você já conhece alguns dos benefícios da pink latte para o organismo chegou o momento de separar os ingredientes e aprender como fazer.  Então, vamos à receita?

Ingredientes:

  • 1 e 1/2 xícara de leite vegetal;
  • 1 beterraba orgânica cozida;
  • 2 cm de gengibre fresco;
  • 1 colher de chá de canela em pó.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, passe na peneira e leve ao fogo por alguns minutos. A bebida pode ser tomada quente ou fria. Tudo depende da preferência individual de cada um.

Os ingredientes podem ser adquiridos sem sair de casa pelo delivery do Armazém Cerealista. Mais informações podem ser obtidas por mensagem no WhatsApp (11) 94594-5477 ou pelo e-mail pedidos@armazemcerealista.com.br.

Fonte: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message