Outback lança 3 novos sanduíches, um deles é doce com hambúrguer de brownie!

Outback lança 3 novos sanduíches, um deles é doce com hambúrguer de brownie!

O Outback acabou de anunciar uma supernovidade no seu cardápio. O Chokkie Thunder Burger é um sanduíche feito para os apaixonados por doces. A novidade traz hambúrguer de brownie empanado e assado, marshmallow gratinado, pedaços de morango, creme de avelã e calda de chocolate. Isso te lembra alguma coisa? Sim, o Chokkie Thunder é basicamente um Whopper Páscoa que virou realidade.

Novos Ribs Double Decker e Triplo Cheese Jalapeño

O Outback está lançando também outros dois novos sanduíches salgados: o Ribs Double Decker é uma evolução do Ribs Bloomin’ Burger, que agora deixa de lado as cebolas empanadas para apostar em um hambúrguer de carne bovina junto à costela desfiada. Ele foi o meu preferido de todos.

Outra novidade é o Triplo Cheese Jalapeño, que vem com hambúrguer recheado com queijo derretido e muita pimenta jalapeño. Todos eles podem ser acompanhados pela nova batata-doce frita.

As novidades já estão disponíveis nos restaurantes do Outback em todo o Brasil. Os preços são R$ 44 pelo Ribs Double Decker e o Cheese Jalapeño e R$ 32 pelo Chokkie Thunder Burger.

 

Fonte: Geek Publicitário.


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message