O Novo Reality Show da TV Bandeirantes Estreia em abril

O Novo Reality Show da TV Bandeirantes Estreia em abril

A montagem de negócios no Brasil é um desafio para poucos. Segundo o IBGE, 346 mil empresas foram fechadas nos últimos 3 anos.

Quem monta um negócio no Brasil pode considerar-se um herói, pois o país figura entre os piores lugares do mundo para a criação de empresas.

Nesse ambiente desafiador, sonhadores estão se inscrevendo às centenas para participar do Reality Show Startupers® visando montar seu próprio negócio.

O formato criado pelo empresário Roberto Miranda coloca os participantes (Startupers) dentro de negócios de sucesso em funcionamento tendo como sócios grandes astros do mercado.

Na primeira temporada do Startupers®, o tema é Food e receberá participantes interessados em montar restaurantes.

Experientes donos de restaurantes de sucesso(Restaurateurs) colocarão os startupers dentro de seus negócios para enfrentar os desafios reais da gestão.

Entre os Restaurateurs estão feras do mercado como Lisandro Lauretti, sócio de Jamie Oliver, famoso chef Inglês, astro da TV mundial, dono de mais de 70 restaurantes em 19 países, o experiente Leonardo Marigo, que está à frente do Grupo Evvai, e Juscelino Pereira, dono do renomado restaurante Piselli, uma lenda do mundo da restauração.

(Lisandro Lauretti)

“Ser dono de restaurante não é o puro glamour”, afirma o proprietário do Jamie’s Italian, Lisandro Lauretti, que opera 3 restaurantes com fila na porta. “Os participantes terão de se desdobrar na identificação de respostas para os desafios que enfrentamos diariamente e achar soluções para a expansão das casas”, complementa Lisandro.

Com 7 restaurantes de sucesso sob sua gestão, entre eles o famoso Piselli, nos Jardins, e o belíssimo Piselli Sud no hall de entrada do Shopping Iguatemi em São Paulo, Juscelino Pereira promete fazer da vida dos startupers um inferno.

(Juscelino Pereira)

“Nada diferente da nossa realidade do dia a dia; são casas de grande fluxo, que atendem clientes extremamente exigentes e de alta renda”, afirma Juscelino.

Restaurateur de sucesso que inicou a carreira como garçom em restaurantes de luxo da cidade, Juscelino é um exemplo real de empreendedor que atingiu o sucesso caminhando com as próprias pernas em uma história de muito esforço e sabedoria.

Criador de experiências únicas, Leonardo Marigo é o Restaurateur à frente do restaurante Evvai, em Pinheiros. “Quero um “sócio” de alto desempenho que terá de mostrar serviço durante todo o tempo que passará enfrentando nossos desafios aqui no Evvai”, afirma Marigo.

(Leonardo Marigo)

“Os desafios dos participantes são enormes e giram em torno das etapas do processo empreendedor: Concepção, Avaliação, Implementação e Sustentação”, explica o criador do formato, Roberto Miranda, Reitor da URM Faculdade Roberto Miranda, em São Paulo.

Durante o programa, cada participante terá de mostrar criatividade, para inovar, lógica, para fazer estudos de viabilidade, organização, para planejar ações, liderança, para a gestão de pessoas e equipes, e disposição para desenvolver todos esses talentos.

Para superar esses desafios, os startupers (participantes) terão a ajuda de experientes consultores do ING® Instituto de Negócios da Gastronomia, que forma donos de restaurantes em São Paulo, subordinado à Faculdade Roberto Miranda, Instituição de Ensino Superior

(Adalberto Santos e Flavio Guersola)

com foco exclusivo na formação de empresários, e detentora de um duplo 5 do MEC (nota concedida à apenas 7 Escola no Brasil, entre 3.732 Faculdades existentes). A cada 4 episódios, um vencedor ganhará uma vaga na incubadora do ING® e a consultoria dos mentores do Instituto por um ano, visando o sucesso do seu projeto.O Reality estréia em abril na TV Bandeirantes, todos os sábados pela manhã. Também será possível acompanhar o Reality pela internet no canal da Faculdade no Youtube em www.youtube.com/URMTV . Para inscrever-se e tentar uma vaga para participar do Reality da Band é preciso gravar um vídeo contando seu sonho e preencher a ficha de inscrição no site
www.startupers.com.br.

Fonte: TV Bandeirantes.


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message