McFritas e McNuggets em dobro na Black Friday

McFritas e McNuggets em dobro na Black Friday

Durante todo o dia 23 de novembro, os consumidores que forem até uma unidade do McDonald’s e comprarem uma McFritas ou um McNuggets dentro da McOferta ou avulso, receberão uma embalagem preta, diferenciada, que dará direito aos consumidores de pegarem mais um refil de forma gratuita. Os consumidores não precisam trocar no mesmo dia, caso não queiram. O McDonald’s vai aceitar a embalagem pelo refil até o dia 25 de novembro.

No ano passado o McDonald’s havia comunicado que as McFritas eram refil, o que acabou gerando a maior confusão nos consumidores, pois a maioria das redes tratam refil como algo “ilimitado”, porém não era possível encher novamente a embalagem de McFritas mais de uma vez. Aparentemente a comunicação deste ano será um pouco diferente, focada mais no conceito de McFritas e McNuggets em dobro.

 

Fonte: geekpublicitario.com.br


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message