McDonald´s abriu o restaurante conceito Méqui 1000 na Paulista

McDonald´s abriu o restaurante conceito Méqui 1000 na Paulista

Para celebrar os 40 anos de atividade no Brasil, a rede de fast food McDonald´s abriu o restaurante conceito Méqui 1000, em um casarão dos anos 1940 na Avenida Paulista. O mesmo prédio, que hoje é um ponto turístico, e chegou a ser ponto de referência em decorações de Natal, já abrigou empresas como o banco Itaú, no passado. O espaço abre as portas nesta sexta-feira, 18.

A nova loja está a apenas algumas quadras do primeiro restaurante aberto em São Paulo, em 1981, então é ainda mais simbólico para a marca.

Destoando de todas as franquias e lojas próprias da rede no Brasil, a nova unidade o Méqui 1000 tem arquitetura desenhada pelo australiano Mark Landini, que assinou os principais projetos da rede no mundo, e destaca o charme e requinte do casarão antigo. O espaço tem a pretensão de ser um grande espaço de entretenimento, com áreas verdes, arena para shows e spots “instagramáveis”.

Méqui 1000 interior (Foto: Divulgação)
Pão de queijo burger (Foto: Divulgação)

Para o lançamento, eles preparam 15 pratos exclusivos, entre eles o Pão de Queijo Burger, composto por pão de pão de queijo, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne e McPolpetone, composto por pão de brioche, molho de tomate, parmesão ralado, bacon, queijo emental e polpetone.

Fonte/Créditos: Revista PEGN


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message