Manza Sushi: Uma das melhores opções de restaurante oriental no ABC Paulista

Manza Sushi: Uma das melhores opções de restaurante oriental no ABC Paulista

Manza Sushi Bar é um verdadeiro templo da culinária japonesa, com uma cozinha totalmente criativa, oferece pratos orientais com um toque de muita ousadia, proporcionando aos seus clientes uma experiência gastronômica única e de alto nível.

Em 2014 o Manza Sushi Bar abriu suas portas pela primeira vez, na Rua Continental, 280 em São Bernardo do Campo, com um ambiente personalizado e todo pensado em detalhes; equipe treinada para proporcionar o melhor atendimento; e primor na escolha dos fornecedores de seus produtos e ingredientes de seus pratos. Logo se tornou referência, sendo considerado por muitos um dos melhores restaurantes da culinária oriental da cidade, segundo o site TripAdvisor.

Com o aumento da popularidade e reconhecimento da excelência dos pratos e serviços oferecidos, foi atraindo cada vez mais clientes de outras cidades do ABC até que, em 2017, foi inaugurada a segunda unidade do Manza, dessa vez na Rua Martim Francisco, 135, em São Caetano do Sul.

O Manza tem capacidade para mais de 90 pessoas tanto em São Bernardo quanto em São Caetano e os pedidos são feitos através de tablets, o que agiliza o atendimento, evita desperdícios e garante que os pratos cheguem fresquinhos na mesa, diferentemente de um rodízio tradicional.

Fonte/Créditos: Redação GastronoMídia


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message