Kop Koffee oferece a jovens a oportunidade do primeiro emprego

Kop Koffee oferece a jovens a oportunidade do primeiro emprego

A Kop Koffee, rede de cafeterias do Grupo CRM, mal chegou ao mercado e já nasce com um propósito social: ajudar crianças e adolescentes em estado vulnerável. A empresa é parceira da Fundação Gol de Letra, que vem do sonho dos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades carentes para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida. Hoje a entidade atende cerca de 3.700 crianças e adolescentes por meio de projetos esportivos, educacionais, de lazer e culturais.

A oportunidade de um emprego e desenvolvimento profissional para jovens atendidos no projeto são um dos braços da parceria. “Os processos seletivos para novas unidades Kop Koffee, oferece a chance desses jovens ingressarem no mercado de trabalho e aprenderem uma nova profissão”, conta a diretora de operações do Grupo CRM, Carolina Barreto.

A Kop Koffee tem em seu DNA, assim como todo o grupo CRM, uma veia social. Queremos fazer a diferença e ajudar a mudar a vida de jovens da periferia, facilitando o acesso à educação e aprendizado”, reforça Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, umas das idealizadoras e principal incentivadora do novo projeto.

Em toda a rede de lojas Kop Koffee os consumidores podem doar os cupons fiscais de suas compras. Os créditos gerados são revertidos para a entidade e utilizados na manutenção dos projetos realizados em duas comunidades na Vila Albertina, em São Paulo.

Ainda este ano acontecerá a campanha de mobilização em prol da Fundação. Parte da verba de itens com língua de gato na composição será revertida e empregada nas ações sociais do projeto, beneficiando diversas crianças.

SOBRE A KOP KOFFEE: Criada em 2019, a marca pertence ao Grupo CRM, um dos maiores grupos franqueadores do país, e traz como premissa ser o ponto de encontro para os amantes de café com chocolate se deliciarem com essa combinação. Assumindo o papel de cúmplice de quem busca o lugar ideal para compartilhar momentos de prazer, a Kop Koffee nasceu para estar presente no dia a dia do consumidor. Com um cardápio diferenciado criado para incentivar doces encontros, a Kop Koffee conta com produtos que utilizam os clássicos Kopenhagen como base e oferece também uma gama de produtos salgados e bebidas especiais. Muito prazer, somos a Kop Koffee. K entre nós, mais que um café.

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message