Iscas de Peixe com Gorgonzola para assistir aos jogos da Copa

Iscas de Peixe com Gorgonzola para assistir aos jogos da Copa

Tirolez ensina a preparar petisco prático e rápido para curtir os jogos

O Brasil está nas oitavas de final do Mundial de Futebol e, na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, às 11 horas, tentará mais uma vitória rumo ao Hexa. Para receber os amigos, a melhor opção é um prato rápido, porém saboroso. Então, que tal preparar Iscas de Peixe com Gorgonzola?

A Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de queijos do País, ensina o passo a passo desta receitinha. Com apenas 10 minutos de preparo, o creme é ideal para acompanhar as iscas de peixe enquanto assisti aos jogos. Agora que já sabe o que servir, é só vestir a camisa verde e amarela e torcer muito pela nossa seleção!

Veja abaixo o passo a passo da receita e aproveite!

Como fazer Iscas de Peixe com Gorgonzola

 

Ingredientes

  • 150 g de Queijo Tipo Gorgonzola Tirolez
  • 1 embalagem de Creme de Ricota Tirolez (250 g)
  • ½ xícara (chá) de suco de limão siciliano ou thaiti
  • ½ maço de tomilho desfolhado
  • Cerca de 600 g de tirinhas de peixe empanadas e fritas

Preparo

Coloque metade do Gorgonzola em cubos em uma vasilha e amasse-o com o auxílio de um garfo. Junte o creme de ricota e o suco de limão e misture bem.

Acrescente o restante do gorgonzola, sempre mexendo, e, por fim, junte o tomilho. Leve à geladeira até o momento de servir. Passe para uma cumbuca e sirva acompanhado pelas iscas.

 

Rendimento

6 porções

Tempo de Preparo

10 minutos

 

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message