Hamburgueria do Corinthians abre as portas no Interior de São Paulo

Hamburgueria do Corinthians abre as portas no Interior de São Paulo

Conheça a Loucos Por Ti Steakburger, o restaurante temático do Timão. Meta é expandir o negócio pelo sistema de franquias

O grupo ZNTT integrou ao seu conjunto de franquias a Sportfood, uma empresa que cria restaurantes temáticos de clubes de futebol brasileiros. O novo projeto da rede é um negócio voltado aos torcedores do Corinthians: a Loucos Por Ti Steakburger.

O estabelecimento, inaugurado no dia 23 de abril em São José do Rio Preto, é uma hamburgueria gourmet especialmente desenvolvida para o público corinthiano.

Desde os pratos até produtos colecionáveis terão como tema o clube de futebol paulistano. “Queremos que seja um lugar onde o torcedor queira ir para comer, se divertir e assistir aos jogos no telão da loja”, afirma o presidente da ZNTT, Bruno Zanetti.

A Loucos Por Ti Steakburguer terá hambúrgueres artesanais no cardápio. (Foto: Divulgação/Erick Mem)

A criação da loja vem de um projeto de reestruturação da rede de franquias Sportfood. No momento, a cadeia é dona das lojas Hamburgueria 1903, do Grêmio, da Confraria Celeste, do Cruzeiro, e a Cantina Palestra, do Palmeiras. Este último está temporariamente fechado para reformas.

Antes da incorporação pela ZNTT, a Sportfood teve mais restaurantes temáticos. No entanto,, optou-se por fechar boa parte dos negócios e manter as operações inspiradas em Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras – e abrir a do Corinthians. “Quisemos criar um modelo mais escalável e por isso decidimos recomeçar”, diz Zanetti.

Segundo ele, as lojas de praças de alimentação e quiosques em corredores de shoppings são alguns dos formatos pensados para a rede.

O restaurante também oferecerá outros pratos como massas. (Foto: Divulgação/Erick Mem)

Para tornar as lojas replicáveis, Zanetti conta que uma das principais adaptações foi na área gastronômica. O empresário afirma que a ideia foi tornar o cardápio o mais diverso possível dentro das possibilidades de uma cozinha simples e facilmente replicável. “O foco não será apenas na temática do time, mas também em oferecer alimento de qualidade”, diz o empresário.

O valor de investimento para quem deseja ser franqueado gira em torno de R$ 250 mil. Para aqueles que preferirem um modelo de loja “express” — quiosques de sorvetes e milk shakes — custam menos: R$ 170 mil.

O grupo informa que o tempo necessário para retorno financeiro é de 18 meses, com um faturamento previsto de R$ 120 mil por mês.

A loja foi inaugurada em 23 de abril, em São José do Rio Preto. (Foto: Divulgação/Lucas de Toledo e Marco Lut)

A ideia é lançar diferentes redes de restaurante em parcerias com outros clubes no futuro. De acordo com Zanetti, o cardápio pode variar de acordo com a região, mas o ambiente continuará sendo o de acolhimento ao torcedor. “Queremos criar um vínculo para aqueles que, por exemplo, não conseguem frequentar o estádio do time de coração. Eles vão ter nas lojas da Sportfood uma segunda casa”, afirma ele.

Fonte/Créditos: Reprodução – PEGN | Por Júlio Viana


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

One Response

  1. Adorei! Talvez minha próxima viagem seja para conhecer esse luga. Sou louca por ti corinthians!!!!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message