Habib’s delivery agora pelo WhatsApp

Habib’s delivery agora pelo WhatsApp

O Habib’s passará a utilizar o WhatsApp como sua nova ferramenta de delivery. Os clientes poderão fazer seus pedidos usando o aplicativo de mensagens e serão atendidos por um chatbot com inteligência artificial.

Os canais digitais já representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15%.

O serviço de entrega por WhatsApp aposta em ampliar as vendas em 2019 e se aproximar do público jovem.

 

Fonte: publicitarioscriativos


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message