EVENTO DA TOPEMA CONTA COM WORKSHOPS E PROMOÇÕES DE EQUIPAMENTOS

EVENTO DA TOPEMA CONTA COM WORKSHOPS E PROMOÇÕES DE EQUIPAMENTOS

Pela primeira vez, público poderá visitar a fábrica e escolher produtos em promoção
Com tradição de mais de 50 anos em produção de cozinhas profissionais aliada à inovação e sustentabilidade, a Topema realiza seu primeiro evento “Portas Abertas”. O objetivo é vender produtos novos e seminovos com preços especiais e proporcionar uma experiência em nossa empresa. O público poderá conhecer a fábrica e participar de workshops com especialistas do segmento.

Estoque Topema

O “Portas Abertas Topema” é uma oportunidade de conferir produtos fabricados em 2018 e vendidos a preços promocionais. São equipamentos novos embalados na caixa e seminovos, que foram utilizados em amostras de eventos ou locações.
Há equipamentos de grande porte, como máquinas de sorvete, frigideiras basculantes, refrigerador horizontal, fogão a gás, mesas para refeitório, refrigerador para barril de chop, caixa de gordura, entre outros. E também itens menores, como válvula de auto-OFF, recipiente GN, luvas etc.

Palavra de especialista

O que é necessário para montar uma cozinha industrial? Como adequar o espaço que já tenho? Quais equipamentos proporcionam maior agilidade? São dúvidas comuns para quem vai empreender um restaurante, lanchonete ou equipar uma cozinha para uma instituição (escola, hospital). Durante essa semana, disponibilizaremos workshops com engenheiros e consultores para orientar sobre as novidades e assuntos ligados a este mercado.

Quando, onde e como?

O Feirão da Topema acontece de 18 a 22 de fevereiro, das 10 às 16h. Estamos localizados em Diadema, na Avenida Roberto Gordon, nº 171 – Vila Nogueira.
Demonstre já seu interesse! Inscreva-se aqui preenchendo o formulário para participar do nosso evento.
Caso precise de mais informações é só entrar em contato conosco por telefone (11) 2134 – 7400 ou pelo email topema@topema.com.
Além disso, você pode acessar a página no facebook da Topema e ficar ainda mais por dentro do nosso feirão, feito especialmente para você e para a sua futura cozinha industrial.

 

Fonte: Topema Innovations.


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message