É hoje! 2º Festival da Cerveja no Bosque Municipal de Pinhais

É hoje! 2º Festival da Cerveja no Bosque Municipal de Pinhais

Quem gosta de uma boa cerveja artesanal, lazer e entretenimento, não pode deixar de participar do 2º Festival da Cerveja que acontece neste sábado (12), a partir das 10 horas, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O evento, integrado à Rota da Cerveja, acontece no Bosque Municipal, um dos principais espaços públicos da cidade. A entrada é gratuita.

O Festival visa divulgar a excelência das cervejas artesanais produzidas no município e dar oportunidade aos visitantes de conhecer a cultura cervejeira e usufruir de mais uma opção de lazer e entretenimento.

Além dos produtos das cervejarias locais, o Festival da Cerveja contará com shows e food trucks. Uma das atrações do evento será o Fecapi, Festival da Canção que valoriza os talentos da cidade e apresenta bandas e cantores solos dos mais diversos estilos.

Rota da Cerveja

A Rota da Cerveja é uma iniciativa do município de Pinhais que visa reunir todas as cervejarias artesanais da cidade em um roteiro, para desenvolver o turismo e valorizar as empresas do ramo. Durante as visitações é possível conhecer o processo de fabricação e ainda experimentar cervejas com diversos rótulos produzidos na cidade. O visitante poderá ainda, por meio de um passaporte, adquirir os selos das cervejarias visitadas e ganhar brindes.

Integrantes da Rota, as Cervejarias Bastards Brewery, Oner, Ovelha, Way Beer e Don Gentilis Cervejaria Artesanal destacam-se no cenário nacional, pelo desenvolvimento de suas técnicas, pela pesquisa e seleção de seus produtos, pela inovação dos seus sabores. Algo que reflete diretamente na qualidade das cervejas oferecidas e que os visitantes têm a oportunidade de saborear.

Créditos: Redação Massa News

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message