D'Artagnan comemora maioridade com festa de rua

D'Artagnan comemora maioridade com festa de rua

Gastronomia intuitiva faz parte da receita de sucesso dos 18 anos do bistrô; evento acontece dia 10 de agosto no quarteirão fechado da Tomás Gonzaga

A maioridade do D’artagnan é motivo de festa! No dia 10 de agosto, sábado, o bistrô comemora o reconhecimento dos clientes e amigos com o “D’arta vai à rua”, no quarteirão mais charmoso do Lourdes. Das 10h às 18h, o restaurante servirá os clássicos que marcam sua história.

Com entrada gratuita, o evento especialmente preparado para os 18 anos será democrático e prezará pelo conforto. Para participar, basta retirar os convites no site https://is.gd/Dartavaiarua18anos e doar um quilo de alimento não perecível. A diversão e o sabor estão garantidos. No cardápio, petiscos da casa e favoritos do público – incluindo opções veganas – e sobremesas para degustar sorrindo. Destaque para os pastéis de queijo minas meia cura – o mais vendido na casa –, requeijão e alho-poró, camarão com requeijão, arroz de coco e batata chips e o pudim de pão, banana e nozes com calda de caramelo e chocolate branco.

E para harmonizar com comida boa e ambiente aconchegante, haverá os DJs Jaka e Gabriel Rache, a banda de jazz Conecto, o chopp Backer bem gelado, o bar de coquetéis com o gin Lebbos, os vinhos selecionados pela Premium Wines e o selo mineiro de vinhos Dom de Minas. Além do espaço Kids para os pequenos.

E quem quiser levar um pouco do D’artagnan para casa, poderá também. Um empório será montado para vender as famosas geleias, chutney e compotas da fazenda e algumas peças de artesanato e souvenirs dos 18 anos do D’artagnan Bistrô.

A comemoração conta com o apoio do Pode mais BMG.

Sobre o D’artagnan

Afetividade, ambiente descontraído e cozinha contemporânea são alguns dos segredos dos 18 anos do D’Artagnan. A relação familiar e o apreço pela gastronomia foram o começo e se materializaram na homenagem ao pai da chef Marise Rache: Sr. D’Artagnan. Com cardápio criativo, ingredientes frescos e de qualidade, o bistrô abriu as portas em 2001, no coração do Lourdes, trazendo receitas que conservam o amor pela culinária.

Responsável por tocar o dia a dia do D’Artagnan, a chef aposta na gastronomia intuitiva, levando para a cozinha o melhor de suas lembranças e dos aprendizados de seus pais, além da prática e experimentações. Marise conta ainda com a competência e a experiência de boa parte da equipe que a acompanha desde o começo do bistrô. O sabor dos pratos recebe também toque extra de dedicação, uma vez que alguns produtos, como geleias e compotas são produzidas na propriedade da família e compõem pratos especiais da casa.

O jeito D’Artagnan de receber conta com um elemento especial: uma carta variada de vinhos, com 120 rótulos das principais regiões produtoras do mundo, criteriosamente selecionados.

E para quem gosta de novidade, todas as semanas o cardápio conta com sugestões da chef Marise. Os pratos, desenvolvidos com base na sazonalidade e inspiração de viagens, dão aos clientes a oportunidade de experimentar um novo sabor, que valoriza produtos e produtores mineiros. 

 

Serviço:

“D’arta vai à rua”

Dia: 10 de agosto

Horário: 10h às 18h

Convite gratuito: https://is.gd/Dartavaiarua18anos

Local: Quarteirão fechado da R. Tomás Gonzaga (entre São Paulo e Curitiba)

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message