Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud

Cornershop firma parceria de tecnologia com Cencosud

Você conhece a Cornershop? A empresa oferece serviço de entrega de compras de supermercado e de outras lojas especializadas, como açougue e queijarias. Fundada no Chile em 2015, ela iniciou operações no Brasil em 31 de janeiro, e ainda estava montando a equipe e solidificando processos quando a pandemia cresceu no país.

Cencosud e Cornershop firmaram nessa quinta-feira, 13, um acordo de colaboração conjunta para as operações de Supermercados e Home Center no Chile, Peru, Colômbia e Brasil.

Agora, os clientes da Cornershop poderão acessar as lojas do portfólio de supermercados, que inclui Jumbo, Wong, Metro, Santa Isabel, Prezunic e GBarbosa e de home center, com a bandeira Easy, sem pagar a taxa de serviço.

Crédito: Reprodução/YouTube

Além disso, os usuários de Uber e Uber Eats poderão acessar os produtos e lojas por meio dos seus aplicativos. Isso porque a empresa de tecnologia é o investidor controlador da Cornershop.

A parceria inclui, também, integração tecnológica. Com isso, a Cencosud e Cornershop trabalharão juntas no desenvolvimento de soluções de experiência do cliente para a rede varejista. Entre os investimentos estão lojas dedicadas a coleta de e-commerce (dark stores), tanto no Chile como nos outros países do acordo.

Fonte/Créditos: Meio & Mensagem


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message