Conheça a Racleteira Premium Gourmet

Conheça a Racleteira Premium Gourmet

A racleteira que possui design exclusivo, o melhor desempenho, é prática e moderna, pode ser de utilização residencial e comercial, por essas e tantos outras funcionalidades é considerada a melhor racleteira do mercado.

O que é uma Racleteira?

Racleteira é um aparelho utilizado para derreter queijos, em especial o queijo Raclette. Ela pode ser elétrica, a gás, a velas, entre outras formas de gerar calor para cumprir com o objetivo de derreter o queijo e raspa-lo em cima de outros alimentos como batatas, condimentos, etc. Para fazer o famoso prato típico suíço, a raclette que é deliciosa e cheia de sabor.

 

Sobre a Racleteira Premium:

A Racleteira Premium é baseada no modelo tradicional, criado na Suíça. Um aparelho moderno e exclusivo que é capaz de juntar duas necessidades, ter uma racleteira tradicional do tipo suíça na sua casa, com o charme de raspar o queijo derretido, viscoso e cremoso em crosta (hummm…), sem que seja um equipamento enorme e de aparência industrial. E que tenha funcionalidades profissionais para ser utilizada também de forma comercial em restaurante, bistro, food truck, buffet, cafeterias e demais locais. Bonita e de visual moderno, ela detém de um sistema de aquecimento composto principalmente por uma resistência de cerâmica infravermelho que atinge altas temperaturas isolada dentro de uma capa de aço inox, o que garante a segurança em seu manuseio, a cremosidade da raclette e qualidade do alimento, que fica livre de contaminações e oxidações (problema comumente encontrado em racleteira com resistência de ferro).

Esse sistema de aquecimento da Racleteira Premium é em porcelana aluminosa que tem alto poder de dispersão térmica através da radiação infravermelho, isso quer dizer que ela aquece rapidamente, transfere todo esse calor direcionado a face do queijo e ainda economiza energia. Sua potência é de 800w focal. Que permite fazer racletes em poucos minutos, aproximadamente de 1 a 3 minutos, é possível raspar porções deliciosas e generosas de queijo raclette.

A voltagem disponível é 110v ou 220v e a escolha deve ser feita no momento da compra.

A Racleteira Premium possui ainda um sistema de regulagem de altura, permite controlar com facilidade o intervalo de tempo entre uma porção e outra, e também a velocidade em que as raspas de raclette serão feitas. Quanto mais alto o prato com o queijo estiver posicionado na Estrutura Principal da Racleteira, mais rápido serão feitas as raspas de raclette (a partir de 1 minuto) e estas serão mais finas e com ”casquinha” crocante de queijo. Quanto mais baixo o prato estiver posicionado no aparelho, maior será o tempo de preparo (entre 3 a 4 minutos) e mais generosas e cremosas essas raspas serão.

O aquecimento por infravermelho focal juntamente com o sistema de regulagem de altura, faz a Racleteira Premium possuir o melhor desempenho a frete de outros modelos e é considerada o melhor aparelho de fazer raclette do mercado.

A peça em aço inox que segura o queijo tem um design parecido com um prato e garfo. Nesta peça possível fixar diferentes variações de formato do queijo, podendo ser inteiro (redondo), metade (meia lua), quadrado ou fatias. Garantindo a utilização de diversos tipos e tamanhos de queijos.

Veja alguns detalhes do sistema de regulagem de altura do prato na Racleteira e os detalhes que encantam a todos:

Detalhes do sistema de regulagem de altura do Prato Premium na Estrutura Principal da Racleteira Premium, a descrição dos itens inclusos e a beleza de seu design inovador.

A Racleteira Premium conta com uma peça exclusiva de madeira maciça na base, de design inovador com acabamento incolor e com detalhe feitos em marcação a laser, conferindo exclusividade a cada Racleteira. Madeira essa que é nobre e certificada, obtida a partir de fontes legais e renováveis.

É fácil de guardar! A Racleteira desmonta e não ocupa muito espaço o que facilita muito para guardar e transportar. Para desmontar, basta desenroscar um único parafuso de mão que une a base a estrutura principal e para montar, é só posicionar essa estrutura na base e apertar o parafuso. A Estrutura Principal só se encaixa em uma posição. Tudo muito simples, rápido e fácil de manusear.

 

O Design exclusivo da Racleteira é composto de 2 partes:

1- Estrutura Principal em Aço Inox 304;
2- Base em Madeira Maciça Lyptus 50mm;

Design exclusivo da Racleteira que é composto de duas e partes estrutura principal em aço inox 304 e base em madeira maciça nobre.

Os itens inclusos são:

  1. Prato Premium, peça em inox 304 que segura o queijo;

  2. Garfo Premium, peça em inox 304 que segura o queijo no prato;

  3. Cabo de energia;

  4. Parafuso de mão em Aço inox 304;

  5. Manual de instruções;

  6. Isopor de proteção sob medida;

  7. Caixa customizada em papelão branco;

Fonte: Blog Racleteira


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message