Novidade no Chiquinho Sorvetes: Banana Split e Vaca-Preta

Novidade no Chiquinho Sorvetes: Banana Split e Vaca-Preta

Quem nunca misturou aquele refrigerante de cola com sorvete pra dar aquele gostinho diferenciado? A bebida que recebeu o nome popular de Vaca-Preta foi muito consumida há anos atrás e a Chiquinho Sorvetes decidiu lançar sua própria versão dessa mistura que conquista corações até hoje juntamente com o sorvete de Banana Split, que também é muito popular até os dias de hoje desde sua criação.

Com o nome de “Campanha Clássicos“, a campanha da rede de sorveterias do país trouxe os dois clássicos para seu portfólio e segundo Rízia Bernades, diretora de marketing da marca, os produtos “têm gosto de domingo à tarde, gosto de adolescência, de amigos reunidos. Tomá-los é reviver através do paladar de todos esses momentos”.

Esse clima de nostalgia proposto pela Chiquinho Sorvetes não será eterno, pois os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas da rede somente até 04 de janeiro de 2019. Nada impede que a campanha se repita, porém já fica aqui o aviso para que você garanta seu gostinho de saudade.

Fonte: Geek Publicitário.


 

Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message