Cena Restaurante: Gastronomia elaborada, deliciosa aos olhos, paladar e alma.

Cena Restaurante: Gastronomia elaborada, deliciosa aos olhos, paladar e alma.

Com o objetivo de oferecer o melhor da gastronomia contemporânea com elementos típicos da cozinha Brasileira, o Cena, localizado região central de São Bernardo do Campo, conta com um ambiente único na região,  atendimento personalizado e extremamente cuidadoso.

O Cena tem como preceito trabalhar apenas com ingredientes de alta qualidade, selecionada desde a origem proporcionando uma experiência gastronômica exclusiva aos clientes. Com uma brigada bem treinada e onipresente, sugerem vinhos tintos, brancos, verdes e champagnes seguindo sempre o critério de harmonização com o prato e, desejando que o cliente viaje em uma experiência de sabores movimentando os 5 sentidos.

O Restaurante se destaca por ser uma das melhores opções para jantar a dois, mesmo com crianças. O espaço kids é bem completo. Não tem nenhum brinquedo típico de playground, mas pela quantidade de outros brinquedos, temos certeza que seu pequeno irá se divertir.

Além de um lindo salão para almoços, jantares e happy hours, ao fundo do restaurante, o Cena conta com o Villa Cena, um espaço reservado para realização de Casamentos, mini weddings, batizados, confraternizações de empresas, aniversários. Seja qual for o evento que está planejando, a escolha do local é com certeza reserva agradáveis experiências.

Fonte/Créditos: Redação GastronoMídia


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message