Burger King dá Whoppers para mulheres motoristas na Arábia Saudita

Burger King dá Whoppers para mulheres motoristas na Arábia Saudita

Com a notícia de que as mulheres agora podem dirigir na Arábia Saudita, algumas montadoras e marcas ligadas ao segmento decidiram celebrar a chegada de um novo público consumidor. Marcas como AudiNissanShell e Ford criaram campanhas sobre a cultura automobilística. Agora, a rede de fast food Burger King entrou na celebração: as mulheres motoristas ganharão “Whoppers” de graça.

Por um mês inteiro, de 24 de junho à 24 de julho, os restaurantes Burger King da Arábia Saudita darão um sanduíche personalizado para qualquer mulher que vá de carro às janelas dos drive-thru dos restaurantes. Os lanches virão embalados em um papel especial, que dá o nome de “WhoppHer” para os sanduíches.

A ideia veio de uma agência do Burger King da Alemanha, Grabarz and Partners, que está por trás de outras campanhas de sucesso do BK, como a que dizia “nunca confie em palhaços“, fazendo alusão ao palhaço-símbolo do principal concorrente, o McDonald’s.

Fonte/Créditos: B9 / Matheus Fiore

Sobre o Burger King

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

De 2011 para cá já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.

2 Responses

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message