Bob’s apresenta novo sanduíche Parmesão Artesanal

Bob’s apresenta novo sanduíche Parmesão Artesanal

O Bob´s tem investido cada vez mais em sua linha de sanduíches Premium conhecida como “Artesanal”. E depois do Picanha Artesanal e do Artesanal Bourbon Bacon, agora é a vez de conhecermos o novo Bob’s Parmesão Artesanal.

O sanduíche é composto por pão italiano assado na hora, hambúrguer, bacon, maionese de ervas, alface, tomate e uma fatia de parmesão crocante. Veja:

Divulgação – Bob’s

Bob’s Parmesão Artesanal

“Nossa linha premium é muito diferenciada e o Parmesão Artesanal chega para reforçar esses produtos que são sucesso em toda a rede. É também a primeira vez que lançamos um sanduíche em primeira mão para o Bob’s Fã, nosso programa de fidelidade que já conta com mais de cinco milhões de participantes. Essa é uma forma de reconhecermos a sua importância para a marca.”, explica Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing da marca Bob’s .

O novo Bob’s Parmesão Artesanal deve chegar aos restaurantes da rede a partir do próximo dia 18 de julho, mas os clientes do Bob’s Fã, que é o programa de relacionamento do Bob’s passam a ter acesso à novidade já a partir do próximo dia 12. Antes do lançamento oficial. Para aderir ao Bob’s Fã, basta acessar o site e fazer o cadastro.

O sanduíche chega no combo Bob’s Box por apenas R$ 26,90. O box traz um sanduíche P, batata canoa média, quatro franlitos, refrigerante e molho à escolha do cliente.

Bob’s Nuts com banana

Divulgação – Bob’s

Além do Bob’s Parmesão Artesanal, a rede anunciou ainda uma outra novidade: o Bob’s Nuts com Banana, que unbe o já conhecido sabor do creme de avelã (oi, Nutella, tudo bem?) com o da banana.

“O sabor Nuts, lançado no final de 2016, é um dos maiores sucessos do cardápio do Bob´s. Agora, nosso creme de chocolate com avelã se soma à uma das frutas preferidas dos brasileiros, a banana. A receita certamente vai conquistar nossos clientes”, afirma Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

A novidade estará disponível no cardápio da rede a partir da última semana de julho.

Fonte: GKPB

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message