“Whopper Furioso” vira “Whopper Pistola” em ação do Burger King

“Whopper Furioso” vira “Whopper Pistola” em ação do Burger King

Boas ações nem sempre precisam de uma estratégia complexa para se concretizarem em algo atraente para a comunicação de marca, o último exemplo disso foi compartilhado nas redes sociais pelo Burger King.

Sabendo de toda a popularidade que Canarinho Pistola alcançou, principalmente nesta época de Copa do Mundo de futebol, a rede de restaurantes não perdeu tempo e usou o seu Whopper Furioso para homenagear o mascote da Seleção com o lançamento do Whopper Pistola.

Até o momento, o conteúdo postado nas redes indica que os ingredientes do famoso lanche da marca permanecerão os mesmos e o que irá mudar no lanche será a sua apresentação, que valorizará o período do torneio da Rússia e a querida figura do Canarinho.

Por meio da ação de marketing de oportunidade, o BK renova um produto que continua a apresentar pão gergelim, hambúrguer bovino, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebola crocante, mas, a partir de agora, tem o seu apelo recheado e temperado pela popularidade do Canarinho Pistola.

Além da renovação em sua identidade, a novidade chegará às lojas em uma promoção que o combo Pistola será disponibilizado pelo valor de R$ 19,90.

Whopper Pistola

Os sanduíches das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro virão com uma embalagem personalizada com a nova comunicação do Whopper Pistola. A receita continua exatamente a mesma, não há qualquer alteração na composição ou montagem do sanduíche, além do nome.

Fontes: Geek Publicitário | Adnews | Exame

One Response

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your name

Message