Boas ações nem sempre precisam de uma estratégia complexa para se concretizarem em algo atraente para a comunicação de marca, o último exemplo disso foi compartilhado nas redes sociais pelo Burger King.
Sabendo de toda a popularidade que Canarinho Pistola alcançou, principalmente nesta época de Copa do Mundo de futebol, a rede de restaurantes não perdeu tempo e usou o seu Whopper Furioso para homenagear o mascote da Seleção com o lançamento do Whopper Pistola.
Até o momento, o conteúdo postado nas redes indica que os ingredientes do famoso lanche da marca permanecerão os mesmos e o que irá mudar no lanche será a sua apresentação, que valorizará o período do torneio da Rússia e a querida figura do Canarinho.
Por meio da ação de marketing de oportunidade, o BK renova um produto que continua a apresentar pão gergelim, hambúrguer bovino, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebola crocante, mas, a partir de agora, tem o seu apelo recheado e temperado pela popularidade do Canarinho Pistola.
Além da renovação em sua identidade, a novidade chegará às lojas em uma promoção que o combo Pistola será disponibilizado pelo valor de R$ 19,90.
Whopper Pistola
Os sanduíches das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro virão com uma embalagem personalizada com a nova comunicação do Whopper Pistola. A receita continua exatamente a mesma, não há qualquer alteração na composição ou montagem do sanduíche, além do nome.
Fontes: Geek Publicitário | Adnews | Exame
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