Criado pelo time de design da The Coca-Cola Company, o novo rótulo de Coca-Cola estampa uma bola de futebol estilizada com as cores da marca: preta, vermelha e branca, e já está começando a chegar aos mercados do país.
A promoção dará 10 casas, sorteadas uma por semana, além de produtos licenciados Coca-Cola que podem sair na hora, como frigobar, cooler, kit de copos, caixinhas de som, vídeo game, entre outros.
Para participar, os consumidores devem fazer o cadastro no site da Coca. Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola.
Além da Coca-Cola, Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes também trazem os códigos promocionais. As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna.
Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar.
A campanha da Coca-Cola especial para a Copa da Rússia é assinada pela agência J. Walter Thompson e a promoção foi desenvolvida pela agência Brunez, e vai até o dia 30 de maio.
Créditos:
[…] – Coca-Cola, Coca Zero e Stevia: Quais as diferenças nas versões? – Nachorcida: Taco Bell e Coca-Cola lançam novidade para a Copa do Mundo – Coca-Cola vai dar uma casa por semana em promoção. […]