A expressão “Comer com os olhos” faz todo o sentido neste universo. Qual de nós já não teve seu apetite aguçado por visualizar uma Fotografia Gastronômica bem tirada de um belo prato? Este é o objetivo destas fotos.
A Fotografia Gastronômica busca sensibilizar os sentidos através do olhar, trazendo uma percepção das texturas, consistências, da temperatura, suculência e sabor do produto.
A ação publicitária de Fotos Gastronômicas atende indústrias, redes, profissionais, restaurantes, além de editoras, agências de publicidade e estúdios de design em todo o Brasil.
Deixar um alimento visualmente atraente para uma fotografia nem sempre é fácil. Um projeto fotográfico desta natureza leva em conta alguns fatores determinantes como: estudo do preparo, consistência ideal para a imagem, montagem, decoração e a manutenção da aparência pelo tempo necessário para a captação da imagem.
Se sua empresa deseja causar efeito de desejo, com as imagens de seus pratos, é imprescindível contar com um bom profissional, equipamentos e processos específicos.
O sucesso destes trabalhos fotográficos requerem muito conhecimento, técnica e atenção a detalhes que beiram a perfeição.
Pense no seguinte: Se sua empresa usou os melhores ingredientes, o melhor cozinheiro e suas técnicas, vai colocar tudo a perder com um trabalho fotográfico amador?
Uma foto de comida não planejada ou mal tirada pode acabar, com o apetite da pessoa que for vê-la, e pior, com a reputação de um bom estabelecimento.
Por que sua empresa deve se preocupar com Fotografia Gastronômica?
Se sua empresa trabalha no segmento gastronômico, possivelmente entende a importância de um cardápio ou Outdoor bem feito com fotos estimulantes.
Na arte de provocar os sentidos do consumidor com o uso de imagens tentadoras, vale tudo para melhorar a aparência de um produto e torná-lo mais bonito e apetitoso.