Planta da Fispal ocupará cerca de 36 mil m² nos pavilhões do Expo Center Norte. Evento terá, ainda, a presença da nova presidente do Sebrae, Heloisa Menezes
O setor de alimentação fora do lar já mostra sinais de recuperação. Prova disso é que a Fispal Food Service, que começa na próxima semana, teve 100% do seu espaço comercializado. A feira que oferece soluções, lançamentos e inovações para estabelecimentos do mercado de food service ocorrerá, entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A 34ª edição do evento reunirá 481 expositores e ocupará cerca de 36 mil m² do pavilhão. No ano passado, a feira recebeu um público de 51 mil pessoas e contou com um pouco mais de 400 expositores. A inclusão de um novo setor, o Espaço Alimentos e Bebidas, ampliou a área previamente contratada em 5%.
“A grande procura por parte dos expositores é um sinal que o segmento de alimentação fora do lar está aquecido e, também, é um reconhecimento da importância da Fispal Food Service para o seu setor. Superamos nosso objetivo e temos a expectativa de atingir, ainda, o recorde de visitantes”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.
Nova Presidente do Sebrae apresentará Palestra
O Fórum Gestão à Mesa, que é realizado em parceria com a Abrasel, terá entre seus palestrantes a presença da nova presidente do Sebrae, Heloisa Menezes. A executiva estará na plenária Desafios e Oportunidades de Negócio na Cadeia de Alimentos e Bebidas, às 16h50 do dia 14 de junho.
As informações do complexo Fispal Food Service podem ser encontradas no site da feira: www.fispalfoodservice.com.br. O credenciamento para os visitantes deve ser realizado de maneira antecipada para garantia de gratuidade no acesso ao evento.
Fispal Food Service,
12 a 14 de junho, das 13h às 21h
15 de junho, das 13h às 20h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Sobre a Fispal
A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.
As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.
Saiba mais em: http://www.fispal.com.br
Sobre a Informa Exhibitions
A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, FispalFood Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.
Fonte/Créditos: Segs