Maior rótulo de Heinz do mundo pode ser visto do espaço

Maior rótulo de Heinz do mundo pode ser visto do espaço

Após criar o maior rótulo de Heinz do mundo, do tamanho de um campo de futebol, a marca lança o videocase com o making off completo da iniciativa, que pode ser acessado aqui ou nas suas redes sociais. Para registrar a ação, a empresa também produziu imagens aéreas e via satélite. O material dá continuidade à campanha da marca que foca na embalagem do produto a receita do ketchup Heinz, feito com apenas seis ingredientes 100% naturais.

O maior rótulo do mundo demorou cerca de 30 dias para ser finalizado e precisou de uma produção operacional específica, que contou com uma impressora especial de mais de 40 metros. Com 3,4 toneladas e o tamanho equivalente a quatro piscinas olímpicas, o rótulo de 4,5 mil m² precisou ser transportado da Grande São Paulo para Boituva de caminhão. O projeto foi feito em parceria com a agência Africa.

Segundo o gerente de Marketing da Kraft Heinz Brasil, Thiago Rapp, a ativação dá continuidade às ações da marca para reforçar e comunicar tanto a qualidade como o sabor dos produtos de uma maneira irreverente e característica da Heinz.

“Depois da mudança do rótulo do nosso ketchup e do lançamento da nova campanha em televisão e redes sociais, a ação ‘Maior Rótulo de Heinz do Mundo’ foi criada para reafirmar a mensagem à altura de nossa marca. Assim, o Ketchup Nº1 do mundo passa ter também o maior rótulo, para mostrar a todos, até do espaço, do que somos feitos. São seis ingredientes naturais e só, que trazem todo sabor e qualidade reconhecidos por nossos consumidores”, explica o gerente.

De acordo com Alvin Shiguefuzi, diretor de criação da Africa, “criar o novo rótulo do ketchup Nº1 do mundo para dar destaque aos seus ingredientes 100% naturais já foi um movimento grandioso. E o orgulho da Heinz é tão grande, que a marca quis compartilhar com todos. Por isso, fizemos o maior rótulo do Ketchup Heinz da história”.

Com a ação do maior rótulo Heinz do mundo, a campanha chega à sua quarta fase. Tudo começou com a impressão dos seis milhões de novos rótulos que estão nas gôndolas dos supermercados, depois, a marca começou a fazer uma verdadeira blitz nas redes sociais para responder às dúvidas dos seguidores e também veicula o filme “Do que é feito?” nas principais emissoras de TV aberta e fechada do país.

Mais detalhes no site.

Fonte/Créditos: Redação Adnews | Foto: Alvin Shiguefuzi

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