Após duas semanas de sucesso e com o dobro do público esperado, a 22ª edição da São Paulo Restaurant Week, anuncia mais uma semana de evento para proporcionar até o dia 29 de abril a boa gastronomia para todos os seus clientes. Ao todos são mais de 200 restaurantes participantes que contam com menus inéditos preparados com ingredientes especiais.
Sob o tema “Gastronomia Internacional”, chefs surpreendem os clientes com sabores e experiencias gastronômicas, recheadas de cultura e diversidade. “O festival é uma ótima oportunidade para desbravar a gastronomia da cidade e conhecer a cultura de outras nações a um preço acessível. Quem ainda não foi, não pode perder essa chance!”, recomenda Fernando Reis, idealizador do evento no Brasil.
A semana extra, manterá a opção de Menu Premium, com restaurantes de chefs renomados para quem quer vivenciar uma experiência gastronômica ainda mais sofisticada, mas também a preços democráticos. Os valores fixos continuam para o Menu Tradicional, o almoço é R$ 46,90 e no jantar R$ 58,90. Já para o Menu Premium, que é necessário fazer reserva pelo site do evento, o almoço sai por R$ 68, e para o jantar R$ 89.
Além disso, os consumidores podem continuar doando R$ 1 no valor final da conta e todo dinheiro arrecadado será doado para Fundação Cafu. Outra forma de ajudar é doando as notas fiscais sem CPF para a APAE SP – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, através do aplicativo da Nota Fiscal Paulista. Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social.
A cervejaria Petra é a patrocinadora oficial do evento e apresenta um menu de Cerveja Especiais, artesanais puro malte para harmonizar com os pratos. Para não perder a oportunidade de conferir toda essa experiência, as reservas podem ser feitas pelo site: www.restaurantweek.com.br.
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Sobre o Grupo MiCA
A MiCA trouxe para o Brasil um novo conceito em comunicação criativa com a ideia de veicular mensagens publicitárias em cartões postais, tornando a publicidade mais atrativa e inovadora atingindo um público já saturado pelas abordagens convencionais. Com o objetivo de democratizar a gastronomia no País, a Mica realiza a Restaurant Week, hoje considerado o evento gastronômico mais celebrado do Brasil, reunindo os melhores restaurantes da cidade.
Sobre a Petra
A Petra surgiu nos anos 1990, na região serrana do Rio de Janeiro. Marca de cerveja especial, conquistou o brasileiro que aprecia cervejas com sabor mais elaborado e diferenciado, feita com base na tradição alemã. Começou a ser produzida na versão escura e, anos depois, outras cinco versões foram desenvolvidas – Aurum, Schwarzbier, Bock, Weiss Bier e Stark Bier – todas com ingredientes diferenciados, para um público exigente, que costuma apreciar a bebida como parte de uma experiência gastronômica.
Sobre a Fundação Cafu
A Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos que cria oportunidades de desenvolvimento pessoal para combater a desigualdade social, está localizado no Jardim Irene, bairro onde o Cafu passou toda sua infância e pelo qual possui um grande carinho.
Hoje a Fundação Cafu realiza cerca de 11.126 atendimentos por mês, referência em projetos concretos e perspectivas de futuro para milhares de crianças, jovens e adultos. Possui uma sala de aula do Instituto Embelleze, onde é oferecido a 100 alunos o curso profissionalizante de cabeleireiro, 160 participantes no grupo de caminhada saudável e 60 mulheres inscritas no curso de artesanato.
Serviço
22ª edição da São Paulo Restaurant Week
Data: De 30 de março a 29 de abril
Tema: Gastronomia Internacional
Site: www.restaurantweek.com.br
Valores:
Menu Week – R$ 46,90 o almoço e R$ 58,90 o jantar
Menu Premium – R$ 68 o almoço e R$ 89 o jantar – Somente com reserva