Vinícola Góes conquista medalha de ouro em concurso

Vinícola Góes conquista medalha de ouro em concurso

A Vinícola Góes (São Roque – SP) brinda mais uma conquista no mundo dos vinhos. Desta vez, a condecoração foi para o espumante Saint Tropez Brut Rosé, elaborado 100 % com uvas paulistas. A medalha de ouro veio de XI Concurso de Espumante Brasileiro, realizado entre 16 e 18 de outubro na cidade de Garibaldi (RS), pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), seguindo normas internacionais regidas pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e pela União Internacional de Enólogos (UIOE).

Realizado a cada dois anos, o Concurso reuniu 376 espumantes de 89 vinícolas de sete estados brasileiros que fazem espumantes com os métodos Tradicional, Charmat e Asti (Moscatel). O Saint Tropez Brut Rosé, lançado há um ano pela vinícola, é feito com as uvas viníferas Chardonnay e Cabernet Franc pelo método Charmat, na unidade Jubair da Vinícola Góes em São Roque.

Neste ano o Saint Tropez Brut Rosé já havia recebido a medalha de recomendação do International Wine Challenge 2019 em Londres. “Ficamos extremamente honrados em receber tamanho reconhecimento para o nosso trabalho com o Saint Tropez Brut Rosé. Ao conquistar esta medalha, numa degustação entre enólogos e sommeliers brasileiros, comprovamos a nossa qualidade e esforço contínuo que são refletidos nas características de cada produto Góes. Nosso trabalho visa entregar os melhores rótulos para os consumidores, e hoje brindamos este resultado”, comemora Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu nome

Mensagem