Língua de Gato da Kopenhagen na campanha do Dia dos Pais

Língua de Gato da Kopenhagen na campanha do Dia dos Pais

Embora o país atravesse uma fase de transição entre a quarentena mais rígida, que foi aplicada nos últimos meses, para uma mais flexível principalmente em relação a  abertura do comércio, uma recente pesquisa revelou que mais de 50% da população ainda tem se privado de encontros em família e preservado, principalmente, os idosos.

Mas como manter a proximidade mesmo à distância e expressar amor, sem a presença física? Chocolate pode ser uma excelente resposta à essa questão, já que mais que um item de consumo, ele é capaz de ativar todos os sentidos e transformar um presente comum, em um momento extraordinário de sensações e lembranças.

A Kopenhagen que é líder no setor de presentes entre as chocolaterias especializadas, criou uma campanha inovadora toda baseada em um dos seus ícones com maior apelo entre o público masculino com itens com valores que partem de R$29,90 e quatro Kits de produtos a partir de R$ 69,90, a melhor parte é que todos os itens presenteáveis para o dia dos pais estão com promoção de até 20% de desconto.

A caixa Coleção Língua de Gato é o principal lançamento, e ela vem com três variações de produtos combinados em uma caixa única Língua de Gato (R$69,90). O Kit Lado a Lado vem com Caixa Bar com garrafinhas de licor, Caixa Degradê com vários tipos de drágeas de Língua de Gato que vão desde o chocolate branco, até o meio amargo mais intenso e a caixa Coleção Língua de Gato (R$ 149,90). O Kit Conexões vem com uma combinação de cápsulas de café com Petit Wafer ao leite ou dark (R$69,90). Por fim, o Kit Inspiração que vem com trufas, caixas de língua de gato e a Caixa Coleção Língua  de Gato (R$ 119,90).

Sobre a escolha do ícone Língua de Gato como assinatura da linha de presentes, Isabela Almeida, gerente da marca não poupou elogios: “Os produtos Língua de Gato representam um elo emocional muito forte que une a Kopenhagen à uma grande parcela dos lovers da marca, nos pareceu a decisão mais acertada usar essa submarca que é uma das nossas fortalezas, para homenagear os pais que tem a mesma representatividade na vida dos filhos”.

Atualmente, a Kopenhagen está operando com aproximadamente 65% das lojas abertas, que estão seguindo protocolos rígidos de higienização de superfícies e treinamento às equipes para atender aos clientes com máximo conforto e segurança.

“Temos tido uma reabertura das lojas gradual e positiva, aos poucos os consumidores têm voltado a frequentar os ambientes das lojas, sinal de que toda a nossa preocupação em treinar as equipes e criar os protocolos de higiene e saúde tem deixado os nossos clientes seguros para consumir nas nossas lojas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau).

Embora as lojas reabrindo represente que aos poucos o consumo está voltando ao normal, o que significa que o potencial de venda é ampliado pelos pontos físicos, uma vez que o consumidor já experimentou a conveniência de comprar online, é bem provável que uma parte dos clientes vai continuar lançando mão dessa facilidade de consumo e o cenário significativo de vendas digitais que vem se solidificado ao longo  dos meses não deve mudar.

“Caso o consumidor prefira a facilidade da compra online, as lojas estão preparadas para fazer um atendimento personalizado dos clientes via WhatsApp, e entregando em casa via Delivery, ou via aplicativos de delivery. Além disso, a marca está presente na plataforma de e-commerce  (https://www.kopenhagen.com.br/busca?fq=H:212)”, completa Maricy.

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de  luxo com 92  anos de história que se mostra ousada e inovadora.  Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.

A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 400 lojas.

 

Fonte/Créditos: Assessoria


Compartilhe este post com as pessoas em suas redes sociais e marque o perfil. Curta e siga o @gastronomidiaoficial no Facebook ou no Instagram.

Nós também estamos no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 97725-5667 em seus contatos ou utilize este link para falar com a gente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu nome

Mensagem